terça-feira, junho 05, 2007

Final Fantasy 3

É verdade... Eu, que faz um ano ou dois que fiquei traumatizado com a experiência que tive com o Final Fantasy X e X-2, na Playstation 2, jurei que nunca mais comprava nenhum Final Fantasy. Pois... mas ontem acabei por comprar o Final Fantasy 3 para a Nintendo DS.

O jogo é muito bonito, tem uns gráficos bastante bons para a NDS, do melhor que já vi na consola. Tem uma FMV de apresentação muito porreira também.

Basicamente é um RPG old School que não trás nada de novo ao género, é um Final Fantasy puro e duro.

Já andei um pouco ás voltas com aquilo e até estou a gostar, penso que é um jogo porreiro para andar na NDS, pois naqueles momentos de tédio, um gajo sempre pode ligar aquilo e treinar os nossos personagens. Só acho um pouco estúpido não podermos guardar o nosso progresso sempre que quisermos, só podemos salvar o jogo quando estamos no World Map.

Bom mas estou a gostar, também é ainda muito cedo para estar já a bradar aos céus que é o "BEST GAME EVA!!", mas até agora está a ser um excelente jogo. Se curtir jogar RPGs deste tipo na NDS (já que em consolas caseiras já espero RPGs com outras características e novidades), pode ser que embarque numa de jRPGs para a NDS e compre um Children of Mana e um Xenosaga quando sair. Mas também queria ver se comprava um Elite Beat Agents. Existe mesmo muita coisa boa para a NDS que já saiu, ou está para sair o que me deixou a ponderar bastante na hipótese de comprar uma outra NDS para mim. Já que agora tenho de andar a dividir a consola com a minha irmã e de vez em quando é difícil jogar. E ás vezes dá jeito uma consola destas naquelas horas mortas na Universidade ou noutros locais onde não dá para estudar nem para mais nada, só dá mesmo para perder tempo, e já que estamos numa de perder tempo nada melhor que o queimar a jogar na NDS.

Também já está tudo apostos para a chegada do Forza Motorsports 2. Vai ser um vício!

Sem comentários: