terça-feira, maio 29, 2007

Não tenho nada para fazer....


Não tenho tido grande coisa para fazer. Ultimamente a minha vida de gamer tem sido bastante branda não tendo tocado em jogo nenhum desde sexta-feira.

Já a Beta de Halo 3 multiplayer vai a mais de metade, faltando apenas uns 11 dias, e ainda não me fartei de jogar aquilo, apesar de não ter tocado em jogos já faz uns 3 dias. A beta tem sido a melhor de sempre em que eu participei, As partidas são todas muito renhidas, muito divertidas, sempre com muita variedade e resmas de Halo Moments que nos fazem contar as nossas aventuras aos nossos amigos. É realmente pena que a Beta não dure mais tempo, pois o tempo que tenho passado com a beta é realmente muito bom. Se a Beta já tem este poder sobre mim e muitos outros gamers espalhados pelo mundo, acho que quando sair o jogo final vai ser qualquer coisa de extraordinário.
Tenho andado a ver as opiniões de vários gamers, em blogs internacionais e todos dizem coisas como: "Jogo que me faz estar até ás 6 da manhã agarrado, é porque é um jogo mesmo muito bom.". Penso que ninguém agora sente falta de Halo 2 multiplayer.

Também tenho andado de volta do Half Life 2 Episode 1. Mas também já não mexo nele já faz um bom tempo. Mas tenho de ver se o acabo o mais rápido possível. Deve ser daqueles jogos bons mas ao mesmo tempo suficientemente mau para que o jogador queira chegar o mais depressa possível ao fim para depois desinstalar do computador. Devo também em breve comprar uns joguitos para PC, que me falharam na Xbox, como por exemplo o StarWars Republic Commando que está a 9 euros na Worten.

Também já saquei o demo de Colin Mcrae Dirt, que infelizmente me deixou bastante desapontado, ainda não é desta que compro um jogo de Rallys como deve ser para a Xbox 360. Sinceramente prefiro o Colin Mcrae da Xbox e PS2 em termos de jogabilidade do que o Dirt. A nível gráfico está muito bom, mas de resto tem um gosto esquisito e muito sinceramente nunca tive estes sentimentos de indiferença para o Colin Mcrae anteriormente. O jogo não é mau, mas está longe de ser bom, e para mim não vale a pena.

Agora quero é que venha o Forza Motorsports 2 e o Shadowrun.

Sem comentários: