quarta-feira, abril 04, 2007

Condenados...


Já faz um tempo desde que tomei o meu ultimo banho, sinto-me sujo, muito sujo, farto de andar em sítios que não lembram o diabo, sítios a cair de podre todos sujos e degradados, abandonados...

Abandonados... abandonados o tanas, cheios de drogados, alguns já nem sequer são humanos, são monstros, animais que se comem uns aos outros e atacam-me sem lhes ter feito mal nenhum... Bolas e eu sou um detective... Embora tenha também a polícia atrás de mim por um crime que não cometi.... Sorte de merda.

Bom e depois a cidade está doida, são estes crimes todos, esta loucura em sítios onde até os polícias têm medo de ir... Mas eu tenho de ir para provar a minha inocência.
E depois o caso dos pássaros mortos... parece que são o espelho da loucura que está a acontecer pela cidade... Nos sítios onde existe mais crimes, mais droga, mais sujidade é onde existem mais pássaros mortos. Mas como é que isto chegou a este estado?

É o mundo de Condemned, é o jogo que tenho estado a jogar desde segunda feira. Pah foda-se, o jogo realmente tem uma maneira de nos agarrar ao ecrã... fico completamente dentro do jogo! Imersivo é a palavra certa. Não me lembro de estar sempre com o coração na mão desde que joguei o Doom 3 e acreditem que o Doom 3 comparado com este é uma brincadeira. Porra e a banda sonora que só me faz lembrar a banda sonora de silent hill... Fosga-se... Que cena...

Mas ya é um jogo mesmo brutalíssimo, um dos melhores jogos que a Sega lançou ultimamente. E acho que toda a gente devia aproveitar como eu e comprar esta pérola... Pah o jogo custa 30 euros tanto para a Xbox 360 como para o PC. E é recomendadíssimo.

Sem comentários: