quinta-feira, março 22, 2007

Grande lançamento...


... do novo disco dos Blasted Mechanism! OMG!!!!

Cá estão eles de novo, com um novo visual e com um Novo Disco!!!! Sound in Light. O Disco tem uma sonoridade bem peculiar, os sons agora são mais arábicos, o que é excelente. Estou a gostar muito desta nova onda dos Blasted Mechanism. Os fatos novos são espectaculares. Tanto os sons como a capa e os novos fatos são mais quentes, ou seja difere bastante do visual frio que os Blasted nos têm habituado.

Mas a cena brutal disto é que pela primeira vez um grupo português está a vender um CD com a hipótese de podermos sacar o segundo CD que só está disponível na net. O Light in Sound é o nome do segundo CD.

Outra coisa que está brutal mesmo é o preço. Por apenas 13,89 euros (preço worten) podem comprar este novo CD dos Blasted que vem com 15 músicas e depois podem sacar o CD disponibilizado na net onde estão mais 10 faixas originais. Os Blasted já disseram que irão adicionar ainda mais faixas no futuro. Ou seja até dá gosto pagar 13,89 euros por este novo trabalho dos Blasted Mechanism, até me pergunto: Com este conteúdo todo porque raio estão a vender isto tão barato? Acho que está aqui uma boa ideia a ser copiada pelos outros grupos. Hoje os artistas têm de fazer um disco que realmente valha o dinheiro, se assim o fizerem as pessoas irão comprar o disco em vez de andarem a piratiar.

Também é verdade e tem de ser aqui dito, os Blasted Mechanism são o que de melhor se faz em Portugal e eu sinto-me realmente orgulhoso por eles existirem e serem Portugueses. FORÇA PORTUGAL! Espero que o público português saiba apreciar este grupo. Como podem fazê-lo? É bastante simples, comprem o CD. É barato, é um dos melhores trabalhos dos Blasted e temos mesmo muito conteúdo disponível.

É verdade, vi agora aqui no meu apontamento que hoje á meia noite sai uma consolazeca da Sony... chama-se PS3...

Pah mas quem quer saber dessa merda?!? Cd dos Blasted Mechanism isso sim é nosso e é bom e é barato. Vivós Blasted Mechanism!

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente este novo cd está altamente. Já tinha ouvido o primeiro e este último, na minha opinião, ainda está melhor.

Muito bom, mesmo.