quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Pasto....


Ya... PASTO.

Tenho andado numa de desbloquear Acheivements no Lumines Live! ao ponto de ficar a sonhar com o jogo!! Dei por mim a sonhar com o jogo e a tentar descobrir maneiras e estratégias diferentes para fazer formas quadrangulares e atingir scores bastante elevados. Consegui fazer 700 000 pontos depois de estar uma tarde inteira agarrado. É simplesmente viciante aquela cena, e para o final da sessão já estava tipo num estado ZEN com o jogo, só mesmo a fadiga me fez perder pois estar uma tarde inteira sem parar realmente desgasta um jogador.

Mas hoje tirei férias do Lumines e fui jogar um pouco de Lost Planet Online e desbloquear mais uns acheivements.

Portanto sim, ando á caça de acheivements porque não tenho mais nada melhor que fazer ou por assim dizer jogar. E penso que não vou ter mais nada para jogar de novidade num futuro próximo já que as grandes bombas só vão começar a sair lá mais para o Verão. Mal posso esperar por exemplo por Forza Motorsports 2 que nos últimos dias tem sido bastante publicidade em sites de jogos e revistas e parece estar fenomenal.

Sem comentários: