segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Fuck YEAH! Carnaval FTW!


Bom tenho andado a jogar, agora que finalmente estou de férias e finalmente bati o record de Geometry wars, fiz um score de 780 000 pontos! Agora estou á espera que o pessoal da minha friend list me ultrapasse. Vá Skybastos360 começa a trabalhar. lolol.

Outro feito que fiz em cooperação com a minha irmã a verdadeira viciada em Viva Pinata foi de ter conseguido desbloquear todos os acheivements de Viva Pinata.

Entretanto tenho andado a viciar-me também em Lumines Live! e tenho andado á caça de acheivements nesse jogo.

Em Lost Planet cheguei ao nível 30 no multiplayer e consegui desbloquear o acheivement de 50 headshots em batalhas multiplayer. Mas muito sinceramente já estou a ficar um pouco farto do online de Lost Planet, os bugs que povoam o jogo são demasiados e chegam a levar uma pessoa ao desespero. Espero que o Patch que estão a preparar resolva grande parte dos problemas.

Agora ando a pensar um pouco na minha próxima aquisição. Gosto de comemorar o facto de estar de férias com a aquisição de um novo jogo. Como estou um pouco nas lonas tenho andado a snifar o mercado de segunda mão mas até agora ainda não tomei nenhuma decisão. Ainda por cima dia amanhã sai Crackdown e NBA Street Homecourt que estão espectaculares.

Bem sendo assim, feliz natal! uuuups... Feliz carnaval!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.