sábado, janeiro 13, 2007

Novos mapas no Gears of War


Ontem tive na boa, umas 2 horas e meia, a sacar estes goodies que a Epic disponibilizou de borla em cooperação com o canal discovery channel. Saquei o vídeo estupidamente por engano, depois saquei a theme e finalmente saquei aquilo que mais interessava que eram os mapas. Mas demorou imenso tempo. Também só o packzito dos dois mapas eram 100 megas! Se a Epic lançar muitos mapas acho que vou encher o disco rígido da minha Xbox 360 num instante.

Update

Só hoje é que posso estar apto a falar de todas estas cenas que a Epic deixou no marketplace completamente de borla. Primeiro o update de Gears of War, acho que as coisas ficaram um pouco melhores, realmente a distância que se podia fazer a tag granade foi encurtada, e também foram desligadas as câmaras de vigilância dos mapas estando agora apenas disponível as camaras dos jogadores. Também está bastante melhor a lista dos jogos que aparecem quando procuramos as partidas, mostra até o nível de ligação que cada partida tem. Tem vindo é a verificar-se muitas paragens no jogo, pelo menos em cada jogo que fiz apareceu uma cena a dizer que a conexão estava abaixo do normal, mas não existe muito problema porque aquilo resolve-se rápido e a conexão volta à normalidade bastante depressa. Mas claro não deixa de ser um pouco irritante.

Raven Down
Este mapa é bonito, mas sinceramente não acho grande piada, isto é mapa de tudo ao molho e fé em deus ou seja é quase impossível delinear uma estratégia neste mapa. A única estratégia que funciona neste mapa é apanhar as granadas, andar com a shotgun equipada e andarem todos juntos. Eu digo que é um pouco demasiado frenético para o estilo de jogo de Gears of War. Mas pronto que o mapa é lindo de morrer visualmente lá isso é.

Old Bones

Este mapa é bem grandote, não tem tanta espectacularidade visual como o raven down mas para mim já é um dos melhores mapas disponíveis no Gears of War. Existem várias maneiras de flanquear, existe muitos caminhos por onde ir, existe um grande átrio no meio e dois de tamanho médio nos extremos do mapa. É muito fixe mesmo. É um mapa bem táctico.

Por acaso é esquisito, mas durante estas férias de natal não joguei quase nada de Gears online dedicando o meu tempo a viva pinata e ridge racer 6, foi precisamente no final das minhas férias de natal que me voltou a febre de jogar Gears online. Gosto de jogar especialmente nas Ranked Matches porque para além de contribuir para a nossa classificação no gears mundialmente, também encontra-se pessoal bastante competitivo nestas partidas. Agora com estes dois novos mapas essa febre voltou a aumentar consideravelmente. Quando voltei a pegar no Gears era ownado a torto e a direito, mas agora acho que já estou bem melhor, pelo menos já consigo ganhar a maioria das partidas que faço.
Agora sinceramente estava a pensar, vou comprar Lost Planet, mas agora só me apetece é jogar Gears Online, será que vou comprar um jogo novo e deixá-lo na prateleira até que acabe a minha febre por Gears online? Tipo seria a primeiro vez que isso me ia acontecer.

2 comentários:

André Pereira disse...

Só o este jogo me fazia comprar uma x360 º-º

Barbara disse...

No pareco - rape um... Jardil de que yogn, ch veg qual em, mi impa... Capaze, iniree, kyppunimas homo, gen xade, alfinhar... Facaos homo zentacolpese or de el, bentudadei.