quinta-feira, dezembro 14, 2006

Encher Chouriços 2: O ataque da Morcela!


Bem tenho andado a passear pelas Wortens e Electrics e estou chateado por algumas razões.

A primeira é que não vejo vestígios da Wii. Parece que a consola só saiu no Porto e em Lisboa. Em Leiria ainda não vi uma Wii, nem sequer jogos para ela. Queria tanto ver aquela cena em acção e quem sabe poder dar uma voltinha nela, mas assim é impossível.

Outra cena que me chateia é que ando desde do dia 30/11 á procura de Viva Pinata e não consigo encontrar na minha zona de estudo nem na minha zona residente. Por outro lado vejo aos pontapés o Dead or Alive Extreme Beach Volleyball 2. Mas como DOAX2 diz que está bem fraquinho decidi não arriscar capital nesse jogo. Embora tenha gostado bastante do DOAX e embora este DOAX2 tem umas cenas novas que devem ser bastante engraçadas, depois de ler as reviews fiquem de pé atrás. Mais vale esperar e comprar jogos como deve ser.

Também reparei noutra coisa muito gira, é a Ubisoft ter feito um GRAW: Advance Pack que contêm o GRAW e todas as cenas que sairam no Live até á data. O jogo custa 60 euros. Portanto em vez da Ubisoft fazer com que GRAW seja um jogo da linha Classic, junta-lhe os extras todos que também são a pagar e mete-lhe um preço de 60 euros. Parece-me a mim que os jogos platina em vez de serem 30 euros passam para 60 e vêm logo com todo o content que saiu até á data, que até devia ser de borla mas pronto. E acho que isto se vai replicar em muitos outros jogos. Mas GRAW Advance Pack não deixa de ser um grande jogo desta vez completamente completo e sem o preço exurbitante de 75 euros.

Tenho andado com umas saudades de ter uma PSP... É verdade, apesar de ser uma consola grande, com uma bateria que acaba num ápice e de ser pesada, e de já ter um design um pouco datado (Sony onde anda a PSPlite?) tou com imensas saudades de bater Wipeout Pure naquilo ou um Ridge Racer. Mesmo assim olhando para a prateleira da PSP, podemos ver que não existe lá grande coisa. É pena que a PSP seja mais uma "PSPort", é só ports de jogos da EA e jogos multiplataforma que não valem um chavo. E mesmo os jogos que são feitos de raíz para a consola, enfim... não me dizem muito. A única coisa fixe de novidade que vi para este Natal é o RIIIIIIIIDGE RAAAAAAACER Doooooiiiiiis! Se fosse rico e não tivesse nada que vazer a 200 euros, comprava uma PSP com o Ridge Racer 2. Ia ser grande vicío. Mas não há problema, vou mas é ver se compro o Ridge Racer 6 para a Xbox 360, parece ser grande malha mesmo, além de já se conseguir comprar por um preço fixe.
RIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidgeeeeeeeeeeee RAaaaaaaaaaaaaaaaaceeeeeeeeeeer seeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiis!

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa estar que o RR2 para a PSP não está muito diferente do 1.

André Pereira disse...

Bah para as PSPs, leva uma DS e sais bem servido ^^