domingo, dezembro 03, 2006

Ahh e tal vamos lá encher chouriços.


Bem ultimamente não tem acontecido grande coisa na minha vida de gamer, do estilo tenho andado a passar Gears of War outra vez desde o princípio mas agora numa dificuldade mais difícil, e até estou a curtir muito mais o jogo dessa maneira. Parece que os jogos estão cada vez mais fáceis... Não sei se sou eu que estou a ficar mais ubber pro (que duvido muito) ou se são os jogos que estão a ficar simples demais. PGR2 foi a carga dos trabalhos para passar com as medalhas todas de ouro por outro lado PGR3 em ouro foi muito fácil... Só não o passo em harcore porque estou agora numa de Gears of War.

Entretanto uma cena lixada aconteceu, que foi: Lá se foi o meu mês de borla Xbox live. Ainda me resta umas meras 48 horas que vieram de borla como jogo gears of war. Agora tenho de ver se vou comprar um cartãozinho de 3 meses, mas vou esperar até estar completamente de férias, pois agora com o trabalho todo que vou ter pela frente lá na universidade vai ser uma sorte poder tocar na Xbox 360 vai ser difícil arrnajar tempo para bater um jogo.

Bem e com o aproximar do Natal lá ando eu a procura de um jogo para marcar a época natalícia. E já o encontrei, Viva Pinata é o escolhido. Para mim é o jogo perfeito para passar o tempo no Natal. Jogo mais colorido e fofo não pode haver. Por acaso mal posso esperar para jogar esta pérola da Rareware. Ainda não joguei nem experimentei, apenas dei uma olhadela aos primeiros 10 minutos do jogo e fiquei com muito boa impressão.

Depois do Natal sai outro grande jogão Lost Planet está quase ai a rebentar e promete ter tanto sucesso como Gears of War. Ainda não esperimentei nem o demo single-player, nem o multi-player, estou no tipo numa de esperar pelo jogo final e ter a alegria de esperimentar o jogo pela primeira vez. Sobre este jogo só saquei um ou dois videos, que têm um aspecto fenomenal.

Já agora disse no título que isto era um episódio de encher chouriços. Pois os blogs que tenho visto para aí na sua maioria (atenção não digo que isto é no geral) tentam no fundo ser apenas mais um site onde apenas são replicadas notícias que vêm de outros sites noticiosos sobre jogos. Era mais interessante que o pessoal começasse a falar mais sobre as suas experiências pessoais com os jogos e a indústria. Pah mesmo que não sejam politicamente correctos, mesmo que não tenham nada de jeito para dizer, mesmoq ue seja para encher chouriços ou até falar de outras coisas como música e filmes ou experiençias de vida, mas digam algo de diferente e não se limitem a ir ao IGN ou Gamespot e transcrever as notícias para lá. Os blogs são locais para opinanços.

Bem pessoal boa jogatana e até pah semana, ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que tens bom gosto a nível de jogos. :) Eu já acabei o GoW em todos os níveis de dificuldade e agora é simplesmente o vício total no Live! :D E tu quando é que alinhas numa jogatana comigo? Cada vez que te vejo por lá convido-te e tu nada. :P Inclusive, já tentei falar contigo num jogo de DoA4. :P

Também encontro-me interessado no Viva Piñata, mas gostaria de comprar a edição especial que existe lá fora. :\ Ainda tenho esperanças que a GAME venha a tê-la.

Sobre os blogs, tens imensa razão no que dizes. Porque que achas que te convidei a "unir forças"? :P Para quebrar o ritmo de noticias e porque nem sempre tenho paciência em escreve-las. A ver se quando tiver cabeça faço algo mais pessoal.

Abraço! :)

P.S. - Vê lá se vais comprar é o cartão pré-pago de Live para jogarmos. :P

Luís Santos disse...

Pois eu peço desculpa mas nessa altura estava a fazer ranked matches por isso recusei os convites. Sorry. Mas estava com a pica toda de subir nos rankings do Live. lol.

Mas assim que tiver Live outra a gente bate um game ou dois.

P.S. Já deves ter reparado, mas senão reparas-te então já podes ver que meti um linkzinho para o teu blog que também está fixe e tem lá todos os links para qualquer Xbox fanático.

Abraço.