Parece que muitas editoras de jogos incluindo a Microsoft metam no marketplace chaves para desbloquear items que já estão no nosso DVD de jogo. Ou seja o content já nos o temos e já foi criado á muito tempo, mas mesmo asim é nos pedido alguns MSpoints para poder desbloquear esse conteudo. É lamentável esta prática e mais lamentável ainda é a própria M$ ser uma das editoras que faz esta chulice. A EA também faz isto e pior já que por alguns euros podem desbloquear tudo no jogo sem mexerem uma palha, ou seja no fundo estamos a pagar por dicas e códigos, coisa que até agora foi sempre de borla.
Enfim CHULOS! É o que são.
Já não ia ao Live á muito tempo, só hoje é que lá me liguei para ver as novidades e fazer o update ao meu gamercard. Saquei o video demo de Mass Effect e gostei bastante.
O jogo ainda sofre um pouco de fluidez, mas já está a um nível bastante aceitável. De resto mostra um gameplay bastante peculiar onde um shooter de terceira pessoa, mistura-se com RPG e com uma componente de estratégia ao estilo de brute force.
Quanto á guerra de consolas, bem as vendas da Wii e da PS3 dispararam um pouco. Ou por outra, a Wii continua com vendas bastante elevadas e a PS3 aos poucos também vai vendendo mais do que no início. A Microsoft parece é que não vai conseguir chegar á meta de 10 milhões, ficando-se por uns 9.5 milhoes. Pronto também não é por umas meras 500 mil consolas que já vai perder o comboio das Next-Gen. Seja como for a Xbox 360 penso que teve uma exelente performance nesta época natalícia, tendo em conta o preço e os poucos grandes hits que estavam entre o catálogo do line up natalício de 2006.
2007 é que vai ser um exelente ano para a Xbox 360, em 2007 não vai faltar grandes jogos e grandes bombas e muito provávelmente em breve irá ser anunciada uma price drop levando mais pessoas a saltar para a next-gen da Microsoft. Halo 3, Mass Effect, Forza MotorSports 2, Lost Planet, BioShock, Command & Conquer 3, Halo Wars, Lost Odyssy, ohhh joy... Vai ser um ano do caraças mesmo para quem tem ou vai ter uma Xbox 360.
Sem comentários:
Enviar um comentário