sexta-feira, dezembro 21, 2007

Chronic Hangar

Portanto aqui está a minha apresentação a vocês do meu mapa feito com o Foundry. Realmente dá para fazer quase tudo o que quisermos, só precisamos de um pouco de imaginação e algumas horas de trabalho.


É um mapa para jogos de equipa e é um mapa simétrico com uma data de armas fixes e uma passagem para veículos que está obstruída por uma empilhadora que desequilibrou a sua carga de energy cores e se não tiverem cuidado pode provocar uma explosão enorme. O mapa tem uma enorme parede a separar o mapa, com uma passagem para veículos e outra para os que vão a pé. A passagem para os pedestres tem uma shield door, ou seja um pouco de snowbound no novo mapa não faz mal nenhum.


Depois temos uma pequena falha na parede, que no topo tem uma sniper que é um sítio ideal para fazer uns headshot's.


O mapa ainda precisa de algumas modificações, precisa de ser tuned. Em breve vou disponibilizá-lo para que todos possam fazer o download e experimentar. Pelo menos das partidas que joguei a 2, estava muito louco. lol.


Pequena história sobre o mapa: Um hangar que fazia que abastecia as várias bases militares humanas de energy cores para o aquecimento central teve um pequeno incidente onde uma carga de energy cores descarrilou, os media não deixaram o incidente passar despercebido e um comité da UNSC foi averiguar as causas do incidente, veio-se a descobrir que o dono do Hangar estava a traficar armas para facções que se preparavam para apoderar da terra aproveitando o momento de fraqueza da UNSC depois da guerra contra os covenant e a flood. Depressa as facções inimigas e a UNSC iniciaram uma guerrilha para a conquista do hangar que é vital para ambos, iniciou-se assim mais uma guerra civil na terra depois da luta contra os covenant. Piece is DEAD! War AGAIN!!!


Ficam então mais algumas imagens do mapa.





Isto é o que acontece quando a carga de energy cores é detonada. Yeah... As explosões mais brutais de sempre num mapa de Halo 3. Fuck yeah!!

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