Bom a seguir ao Halo o jogo que mais gosto de jogar nas consolas da Microsoft é, sem dúvida, o PGR, esta série para mim é o Halo dos jogos de automóveis.
Fiquei fã da série onde ganhar não basta, temos de ganhar com estilo, e com carros bem estilosos que fazem as delicias de todos os aficionados. Depois o jogo simplesmente ganha qualquer outro no que toca ao realismo com que as cidades são reproduzidas.
Mas parece que PGR4 vai mesmo ser o último da série, pelo menos vai ser o último jogo PGR que a Bizarre vai fazer. A Activision compra a Bizarre, mas a marca PGR continua sob alçada da Microsoft, o que não significa mesmo o fim da série mas pode significar um desastre no PGR5, se uma equipa que não esteja ao nível da Bizarre pegar naquilo.
Já agora a Microsoft anda a largar demasiados developers, a Bungie agora é independente, a Bizarre adquirida pela Activision, isto a juntar ao desmantelamento da FASA Studios (Shadowrun, Mechassault) e à compra da DICE (Rallysport Challenge) para a EA, deixa a Micro assim um pouco desfalcada.
Mas pronto, parece que a Bizarre pelo menos foi-se embora com um excelente jogo. O PGR4 parece estar brutal, adicionando várias coisas novas como condições climatéricas e Motas, este é talvez o maior e mais completo PGR de sempre. As minhas expectativas são altas.
Vamos ver se a Bizarre deixou a série pela porta grande ou se é apenas mais um PGR.
Sem comentários:
Enviar um comentário