terça-feira, junho 26, 2007
Uma palavrinha sobre....
Bom isto é sempre bom ter amigos que recebem os jogos mais quentes primeiro do que toda a gente, pois assim podemos informar os que não têm tantos privilégios sobre estas bombas que estão prestes a rebentar no mercado Europeu.
Para começar o The Darkness, jogo que tanto furor tem feito por ter vindo dos estúdios de Crónicas de Riddick escape from the butcher bay e por ter uma mecânica de jogo bastante diferente.
Segundo o que me contaram o jogo é bom, muito bom, é diferente e é open-ended. Ou seja imaginem um jogo tipo GTA, mas com a vista em primeira pessoa e com uns poderes marados que vos ajudam.
Infelizmente para quem é experiente em jogos FPS, não vai ter grande dificuldade no jogo, e vai passar o jogo num abrir e fechar de olhos. O jogo na dificuldade normal é muito fácil, e na dificuldade Hard é fácil também, e em apenas 8 horas conseguem despachar o single-player (e sim, já estamos a contar com as side-quests e tudo).
Para os caçadores de Acheivements podem ficar a saber que só por passar o single-player em Hard pela primeira vez conseguem desbloquear 675 pontos de gamerscore.
Mais não posso dizer, do multi-player ainda não sei de nada, mas promete prelongar um pouco a longevidade. Infelizmente o jogo não conta com nenhum modo co-op.
O outro jogo que também tem causado muito furor é o Overlord da codemasters. Parece uma espécie de Dungeon Keeper com Pikmin. Já joguei o demo e achei o jogo brilhante. Tem um cheirinho a Fable e muito humor.
E Overlord parece ser enorme! Pois voçês vão ter de reconstruir a vossa torre (casa), e existem muitos pisos e muitas coisas para desbloquear. Por isso o jogo parece durar bem mais de que uma dezena de horas.
Existem momentos price less, como por exemplo fritar Halflings, mandar os minions partir casas, mandar o minions matarem ovelhas para ganhares essencia, para poderes invocar mais minions... É muito completo o jogo.
E as cenas cómicas são ás centenas, por exemplo contaram-me que se voçês mandarem os vossos minions beberem cerveja, eles irão ficar bêbados e só vão dizer bacuradas e passar meia hora a mijar... hehe.
Só sei que o Overlord vem cá para casa, o demo está fenomenal e o jogo completo pelo que me dizem parece estar ainda mais espectacular por isso deve ser uma boa aposta para este início de férias. Para além que não tenho nenhum jogo tipo Pikmin que sempre foi um jogo que eu quis jogar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário