Ainda joguei muito pouco, mas devo dizer que o jogo está impecável tal e qual como o último Tomb Raider Legends. Grafismo está práticamente igual, mas ainda assim é um jogo belíssimo.
Pois como disse o jogo não puxa muito pelos gráficos, aqui podem ver um screen do jogo a correr com tudo no máximo a 1280x800. Só lhe falta mesmo o Full AA. O meu PC ainda assim aguenta com o Full AA ligado mas apresenta uns slowdowns, com essa opção desligada o jogo corre que nem uma maravilha a 60 hz.
Em termos de jogabilidade está tudo igual ao Legends, o que é bom. Temos uma opção de SlowMotion a meu ver melhorada pois carregando num butão entra-se automáticamente nesse modo. Também penso que o combate está um pouco melhorado. Mas no geral não esperem uma grande mudança em relação ao Legends. Também fiquei naquela para comprar um comandozinho da Xbox 360 para o meu PC, pois isto com o rato e teclado não é a mesma cena.
E pronto é a versão defenitiva do Tomb Raider meus amigos, se têm um PC mais ou menos capaz então esta é a versão a comprar, fiquem longe da versão PS2. Senão tiverem nenhum PC que corra jogos, então só vos resta duas opções: Ou comprar a versão PS2 que apesar de ser para a PS2, está boa, para um jogo da PS2 claro está. Ou podem esperar um pouco pois parece que o Tomb Raider Anniversary vai chegar á Xbox 360 através do Marketplace. Sim, parece que a Eidos vai disponibilizar a nova aventura da Lara através de Episodic Content. O que para muitos pode significar um jogo mais barato, pois por exemplo a Croft Manor é uma seca (para mim pelo menos) e assim só têm de comprar os níveis do jogo, e deixar a Croft Manor de parte.
Não se sabe quando vai ser disponibilizado, nem quanto vão custar os níveis, nem tão pouco existe uma nota oficial por parte da Eidos ou da Microsoft. Vamos ter de esperar um pouco. Mas tudo indica para que a nova aventura da Lara Croft venha para a Xbox 360 brevemente.
Sem comentários:
Enviar um comentário