sábado, dezembro 16, 2006
Finalmente de Férias....
Pois é, finalmente as tão merecidas férias... Quer dizer... Apesar de ter de estudar e de ainda levar acabo uma série de trabalhos e já para não falar nas festas de Natal e Passagem de ano, acho que me vou cançar mais nestas férias do que descançar. Mas tirando isso faz sempre bem psicologicamente dizer que estamos de férias. Não temos de acordar cedo, o horário é estabelecido por nós e claro as festanças que ai vêm prometem ser muito boas.
Ora chegou a altura de activar os 3 mesitos de Live Gold! Já tive hoje a noite toda batido no Gears of War acompanhado do meu Team Mate EvilAndre. Jogamos co-op, e multiplayer e foi bastante fixe. Aliás o jogo está a disfrutar de um sucesso bem louco. 2 milhões de jogos vendidos, e o número de horas jogado online é completamente obsceno. Se antes a Microsoft tinha só Halo como a galinha dos ovos de ouro, agora tem Gears of War também. Quem ainda não tem este jogo sinceramente está a perder muito. Isto é mesmo divertido de se jogar.
Ultimamente tenho andado completamente viciado no Lumines Live! Hoje finalmente pode experimentar o online daquilo e levei uma coçada daquelas descomunais. Também consegui chegar ao fim do Basic Mode que é bem complicado. Aquele jogo realmente está brutal, pena não haver mais malta que tenha aquele jogo, é bastante difícil encontrar pessoas para jogar online aquilo. Mas o que vale é que o single-player é tão ou mais viciante que o multiplayer e é o score-attack que prelonga a vida do jogo.
Já o Geometry Wars é que o progresso está em stand-by, ainda não consegui fazer melhor que 220000 pontos. E tão depressa não devo conseguir ultrapassar essa marca.
Não consegui resistir e lá mandei vir um Ridge Racer 6 para a Xbox 360. Tipo mal posso esperar para andar feito doido no Live a fazer altos slides e tal. É Riiiiiidgeeeee Raaaaaaceeeeeeer seeeeiiiiiiiiis! Agora espero que aquilo venha depressa, quero queimar borracha o quanto antes!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu tenho o jogo, pena que nunca te encontre no Live!
ShaCa
Enviar um comentário